Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC libera íntegra do novo álbum, “PWR UP”; ouça agora

Redação 89

AC/DC libera íntegra do novo álbum, “PWR UP”; ouça agora imagem divulgação

AC/DC acaba de disponibilizar para as plataformas digitais a íntegra de seu novo álbum PWR UP. Sucessor de Rock Or Bust, de 2014, o  trabalho trouxe de volta para o grupo o vocalista Brian Johnson, recuperado de suas dificuldades auditivas, o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça nos últimos anos, e o baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria ao final da última turnê. Completam o quinteto Stevie Young ao lado de Angus Young nas guitarras.

O trabalho é dedicado ao saudoso guitarrista Malcolm Young, que nos deixou em 2017. Numa entrevista à Rolling Stone, Angus revelou que o disco foi gravado no final de 2018 e início de 2019 e contém músicas inéditas feitas há anos, portanto, todas as faixas são creditadas para Angus e Malcolm Young.

“Eu sei que Mal não está mais conosco, mas ele está lá aqui em espírito”, diz Angus Young sobre PWR UP, acrescentando: “Este disco é praticamente uma dedicatória a Malcolm, meu irmão. É um tributo para ele como Back in Black foi um tributo a Bon Scott”.

A 89 ouviu com antecedência esse novo trabalho, veja AQUI a análise de todas as faixas do álbum feita pelo nosso produtor Wendell Correia e saiba mais curiosidades no RadioRock.Com.Br/ACDC. Neste sábado, às 17, a 89 FM faz um Faixa a Faixa desse trabalho, não perca!

Utilize o player abaixo e confira na íntegra o disco PWR UP, do AC/DC aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS