Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça “WET”, novo single da banda The Beatflux

Redação 89

Ouça “WET”, novo single da banda The Beatflux imagem divulgação

The Beatflux acaba de lançar seu terceiro single, “WET” está disponível em todas as plataformas digitais.  O single lançado pela The Secret Warehouse of Sound Recordings marca um novo momento para a banda, a faixa é um chamado de uma era que se estabeleceu na pura intensidade do punk-rock e é revestida com o lado mais agressivo do grunge.

A canção chega acompanhada de um vídeo oficial, a produção é assinada pela Mindhunters e apresenta Ale Iafelice tocando bateria no topo de um arranha-céu em uma tarde escaldante na capital Paulista.

“Com o COVID e a situação infeliz em que vivemos no momento, tento ver os desafios como uma oportunidade para pensar fora da caixa. Sempre pensei que essa fosse à música do baterista. A música que eu quero que um garoto de 12 anos assista e diga a si mesmo; ‘Eu quero ser baterista’”, diz Muca, idealizador do grupo.

O baterista Ale Iafelice acrescenta; “Como havia tantos prédios próximos e filmamos o vídeo em uma tarde de domingo, pensei que irritaríamos os vizinhos, mas no final todo mundo estava batendo palmas”.

Sobre o modo que foi produzido o projeto Muca vê como o futuro e uma nova espécie de coletividade online. Já que enquanto Muca está em Londres à equipe de filmagem, o diretor Luan Palli e Ale, filmaram no Brasil e acabou tudo funcionando muito bem.

The Beatflux já lançou os singles “Bleeding Myself” e “State Of Mind” e lança ainda este ano um EP com cinco faixas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS