Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Malvada: Angel Sberse sofre leve acidente, mas está na próxima fase do The Voice Brasil

Redação 89

Malvada: Angel Sberse sofre leve acidente, mas está na próxima fase do The Voice Brasil imagem divulgação

A vocalista da Malvada, Angel Sberse, participou nesta terça-feira (10) da segunda fase do programa “The Voice Brasil” da Rede Globo.

Nesta nova etapa onde ocorrem as batalhas, após cantar a música “The Pretender”, do Foo Fighters, com outro candidato, ao comemorar sua ida para o time de Carlinhos Brown, a vocalista pisou “em falso” e sofreu uma queda.

Angel necessitou de hospitalização para suturar a lesão no joelho, mas felizmente e graças ao pronto atendimento da equipe do The Voice/Globo, ela passa bem e já está se preparando para a próxima fase de rodada de fogo do programa, que será ao vivo.

Veja AQUI o momento da queda e assista a performance de Angel Sberse, representante do rock and roll no programa de TV no player abaixo:

A Malvada já está com 2 singles prontos que serão lançados em breve. Fique ligado nas redes sociais da 89 para saber mais detalhes.

A formação da banda traz Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria). Elas fazem rock’n’roll com muita personalidade e apostando em letras inteligentes em português.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS