Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Horror Fest And Freakshow: 1ª edição rola nesta sexta-feira 13

Redação 89

Horror Fest And Freakshow: 1ª edição rola nesta sexta-feira 13 imagem divulgação

Está marcado para esta sexta-feira, dia 13 de novembro, a 1ª edição do Horror Fest And Freakshow, evento on-line gratuito que será transmitido no YouTube do Final Disaster, banda idealizadora do festival, e a percussora do gênero ‘Horror Metal’. O festival reunirá música, cinema e arte macabra.

Entre as atrações, apresentações de bandas temáticas que se envolvem com o universo do terror e do macabro de diversas partes do mundo, além de apresentações de curtas metragem de horror, maquiadores e ilustradores. Um prato cheio para fãs de metal e terror.

O festival trará atrações nacionais e internacionais com a temática e dentre as confirmadas, além do próprio Final Disaster, estarão as brasileiras Chaos Synopsis, Maldita, Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta e muito mais. Das bandas internacionais, o festival receberá o Chaoseum (Suíça), Deathless Legacy (Itália), Reignsaw (Suécia), Splintered Halo (Escócia), Sanguine Glacialis (Canadá), Aetheric Existence (Estados Unidos), Debauchery (Alemanha) e Slashy Sue (Suécia).

O Evento irá arrecadar doações para a ONG Auri Verde, que vem atuando desde 1992 na ajuda de famílias carentes em São Paulo e está precisando de mais recursos durante a pandemia.

SERVIÇO
Horror Fest and Freakshow
Data: 13.11.2020 (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Canal do Final Disaster no Youtube AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS