Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 toca na íntegra “PWR UP”, novo álbum do AC/DC

Redação 89

89 toca na íntegra “PWR UP”, novo álbum do AC/DC imagem divulgação

O novo álbum do AC/DCPWR UP, será lançado nesta semana e a 89 vai tocar esse disco na íntegra no sábado, dia 14 de novembro.

A partir das 17h você vai curtir um “Faixa a Faixa” do novo trabalho dos caras e descobrir várias curiosidades por trás do lançamento mais aguardado do ano.

Fique ligado na 89, porque você ainda poderá descolar uma luminária personalizada e exclusiva do AC/DC ao longo desse programa especial da Rádio Rock!

 

PWR UP é um trabalho do AC/DC dedicado ao seu saudoso guitarrista Malcolm Young, que nos deixou em 2017. “Eu sei que Mal não está mais conosco, mas ele está lá aqui em espírito”, diz Angus Young em recente vídeo publicado pelo grupo, acrescentando: “Esta banda era seu bebê, sua vida”, comenta Angus, que acrescenta:  “Ele sempre disse: ‘Se você é músico, é um pouco como estar no Titanic. A banda vai para baixo com o navio. Era assim que ele observava”.

O novo disco foi gravado no final de 2018 e início de 2019 e contém músicas inéditas feitas há anos, portanto, todas as faixas são creditadas para Angus e Malcolm Young.

O novo trabalho do AC/DC trouxe de volta para o grupo o vocalista Brian Johnson, recuperado de seus problemas auditivos, o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça nos últimos anos, e o baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria ao final da última turnê. Completam o quinteto Stevie Young ao lado de Angus nas guitarras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS