Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Phoebe Bridgers anuncia novo EP, “Copycat Killer”

Redação 89

Phoebe Bridgers anuncia novo EP, “Copycat Killer” imagem divulgação

Phoebe Bridgers anunciou seu novo EP, Copycat Killer, que será lançado em 20 de novembro de 2020 via Dead Oceans. O novo trabalho engloba novas gravações de canções de seu álbum Punisher, lançado no início deste ano.

As novas versões foram gravadas com o compositor vencedor do Grammy Rob Moose, que também criou arranjos de cordas para grandes artistas, como Paul Simon, Alabama Shakes, The Killers, entre outros.

Cópias de vinil estarão inicialmente disponíveis exclusivamente via Rough Trade, que listou Punisher em 2º lugar em vendas.

Bridgers lançou seu debut em 2017 como artista local de Los Angeles. Pouco mais de dois anos depois, ela se tornou internacionalmente elogiada com seus três trabalhos: o seu debut solo, Stranger In The Alps, o EP boygenius com Julien Baker e Lucy Dacus em 2018 e o Better Oblivion Community Center, uma colaboração com Conor Oberst, em 2019 e Punisher, deste ano.

Escrito e gravado entre o verão de 2018 e o outono de 2019, Punisher deu a Bridgers sua estreia na 1ª colocação em paradas da Billboard no Emerging Artist Chart e seu primeiro álbum no Top 10 do Reino Unido. Isso também a consolidou como uma das compositoras mais inteligentes e prolíficas de nossa era. Um talento singular, Phoebe Bridgers é a rara artista com humor suficiente para desconstruir a heurística batida de uma ascensão meteórica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS