Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Keith Richards prepara-se para comemorar os 60 anos dos Rolling Stones em 2022

Redação 89

Keith Richards prepara-se para comemorar os 60 anos dos Rolling Stones em 2022 imagem divulgação

Os Rolling Stones deverão comemorar o seu 60º aniversário, em 2022. Foi o que disse o guitarrista Keith Richards numa nova entrevista à GQ Magazine. O músico de 76 anos explicou que até o momento não há planos avançados, mas está certo de que há coisas a serem preparadas, ou seja, a banda pensa em uma celebração.

“Em primeiro lugar, quero sobreviver a este ano e ver como lidamos com o próximo. No momento, esse problemas são maiores que uma celebração dos Rolling Stones”, explicou sua preparação para o futuro.

Por falar em futuro, ele foi questionado sobre a sua longevidade e a atenção que ela gera na mídia. Richards afirmou: “É um prazer viver cada dia… Morro quando tiver de ser”.

O guitarrista confirmou ainda que o grupo concentra-se fortemente num novo álbum, que deveria ser lançado este ano e teve os planos adiados por conta da pandemia. “Estamos na metade [da produção do disco], mas no momento como todo mundo, estamos presos”, lamentou, acrescentando que o ideal seria lançar o álbum e promovê-lo numa turnê.

No mês passado, Keith Richards lançou o videoclipe para seu clássico de 1992 “Hate It When You Leave”, do seu segundo álbum solo, Main Offender, que acabou de ser relançado no formato vinil. E nesta semana tem mais novidade chegando: ele disponibiliza no mercado em 13 de novembro uma reedição de Live at the Hollywood Palladium, um show antológico ao lado de sua banda The X-Pensive Winos em dezembro de 1988.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS