Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC diz ter material suficiente para fazer mais dois novos álbuns

Redação 89

AC/DC diz ter material suficiente para fazer mais dois novos álbuns imagem divulgação

O AC/DC lança nesta próxima sexta-feira (13) seu aguardado novo álbum PWR UP e tudo indica que os caras não vão para por aí.

É que o lendário grupo australiano tem material suficiente para lançar pelo menos dois novos discos. Foi o que revelou numa entrevista à NME o vocalista Brian Johnson.

Ele explicou que o acúmulo de ideias da banda indica que mais registros podem ser disponibilizados n o mercado em um futuro próximo.

“A maior parte de ‘Power Up’ veio de ideias anteriores a ‘Black Ice’ [álbum de 2008], quando Malcolm e Angus se reuniam por cinco dias por semana e trocavam ideias”, explicou Johnson, acrescentando: “Há mais do que o suficiente para outro álbum, provavelmente dois”.

O décimo sétimo álbum de estúdio da banda apresenta a formação com Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra).

A expectativa é que ainda esta semana o AC/DC disponibilize o clipe do seu próximo single, “Demon Fire”, que teve um trecho de cerca de um minuto revelado no final do mês passado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS