Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queens Of The Stone Age anuncia show virtual em homenagem às vítimas do atentado ao Bataclan

Redação 89

Queens Of The Stone Age anuncia show virtual em homenagem às vítimas do atentado ao Bataclan imagem divulgação

Os caras do Queens Of The Stone Age informaram nesta segunda-feira (09) via Instagram que vão transmitir um show inédito em homenagem às vítimas do ataque terrorista no Bataclan, ocorrido em meio aos atentados à Paris, em 2015.

O evento on-line vai rolar às 14h – no horário de Brasília – no canal da banda no YouTube nesta próxima sexta-feira (13), quando completa-se cinco anos do atentado durante o show do Eagles of Death Metal, grupo que Josh Homme toca com Jesse Hughes. Naquela trágica noite, na qual atiradores abriram fogo contra a plateia e mataram 89 pessoas no local, Homme não estava presente enquanto que os músicos que se apreentavam não se feriram.

“Este evento foi originalmente criado para beneficiar o Hospital Infantil de Hobart, na Tasmânia, e agradecemos por ter uma segunda chance de fazer algo de bom. 2020 é um ano muito complicado e as pessoas precisam de você mais do que nunca”, diz o comunicado do QOTSA.

Segundo a banda, parte do dinheiro arrecadado também será doado para Life for Paris, uma instituição de caridade que apoia centenas de vítimas afetadas pelos ataques daquela trágica noite no território francês.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS