Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode é introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame

Redação 89

Depeche Mode é introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame imagem divulgação

Os caras do Depeche Mode foram introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame pela atriz Charlize Theron e homenageados por vários músicos, incluindo Win Butler do Arcade Fire, na cerimônia virtual que rolou na noite deste sábado (07) no canal HBO Max.

Dave Gahan, Andrew Fletcher e Martin Gore fizeram um discurso de aceitação conjunta durante o especial pré-gravado, agradecendo seus colaboradores, fãs e famílias, depois de ouvir de Charlize que fizeram a trilha sonora de sua vida.

Gahan disse que ouvir suas músicas no rádio ajuda a banda a se sentir parte de algo importante: “Acho que a música realmente une as pessoas, e Deus sabe que precisamos disso mais hoje do que em qualquer outro momento”.

Gore lembrou que infelizmente a banda não pode se apresentar por causa da pandemia, enquanto que Andrew Fletcher agradeceu algumas pessoas especiais que acreditaram no Depeche Mode. “Agradeço a Daniel Miller e a Mute Records, que nos encontraram e acreditaram em nós. Anton Corbijn, que, graças a Deus, veio na hora certa e realmente nos fez parecer legais. Jonathan Kessler, nosso empresário e, claro, nosso conselheiro espiritual. Todos os promotores do mundo que se arriscaram em apostar num bando de esquisitos de Essex, e todos os idiotas que não fizeram isso”, concluiu.

Discurso na integra do Depeche Mode no player abaixo:

O grupo de artistas que foram introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame neste ano é composto por The Doobie Brothers, T. Rex, Nine Inch Nails, Depeche Mode, Whitney Houston e Notorious BIG.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS