Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot prepara chegada de nova música, diz Clown

Redação 89

Slipknot prepara chegada de nova música, diz Clown imagem divulgação

O Slipknot está intensificando seus trabalhos para a produção de novas músicas. Foi o que informou nesta sexta-feira (06) o percussionista M. Shawn “Clown” Crahan.

Participando de um evento referente ao Whiskey personalizado da banda, ele disse que o período de isolamento colaborou com o material que será utilizado para a continuação do álbum We Are Not Your Kind, lançado no ano passado via Roadrunner Records.

“Estamos aproveitando esse tempo para compor uma música nova. Então, nessa última semana nos divertimos, comemos muita coisa e escrevemos músicas”, revelou.

Shawn também disse que todo o período de isolamento se tornou ideal para a parte criativa do Slipknot. “Tem sido bom, porque não há pressão. Não é como se fosse preciso [produzir]. Estamos fazendo isso porque queremos. E tem sido uma bênção, porque o tédio pode se estabelecer. E eu sei que todos nós do mundo estamos enlouquecendo, então temos muita sorte de podermos estar juntos e fazer o que mais amamos”, explicou.

Questionado se pandemia influenciará em temas abordados no próximo álbum, deixou claro que não poderia dar detalhes sobre isso. “Não costumamos falar pelo Corey [Taylor, vocalista], mas seja lá o que for, posso imaginar que será sobre qualquer coisa que o afete, nos afete e afete vocês”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS