Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

INXS: banda fecha parceria para criar musical com seus clássicos

Redação 89

INXS: banda fecha parceria para criar musical com seus clássicos imagem divulgação

O INXS uniu forças com a empresa de entretenimento The Michael Cassel Group para transformar seus maiores sucessos em um musical. A companhia informou em seu site oficial que colaborará no desenvolvimento do novo projeto com o lendário estrategista de negócios e fundador da Petrol Records Chris Murphy. “A música do INXS continua a ultrapassar novos limites e conquistar os corações das pessoas ao redor do mundo. A música deles é como poesia, conta histórias. Isso é simplesmente extraordinário. Então, vamos explorar como levaremos essas canções para uma dimensão completamente nova, o teatro”, disse Murphy.

O produtor Michael Cassel, homem por trás de espetáculos como O Rei Leão, acrescentou: “Isso apresenta uma oportunidade emocionante para criar uma nova história teatral, usando um catálogo extraordinário que tem sido apreciado ao longo das décadas, tanto aqui na Austrália quanto internacionalmente.”

O INXS alcançou o estrelato internacional em meados dos anos 1980 e início dos anos 1990 com os álbuns Listen Like Thieves, Kick e X, que deverão ter suas mais importantes faixas utilizadas nesse projeto.

A notícia de um musical do INXS chega cerca de um ano após o lançamento do documentário “Mystify: Michael Hutchence”, que contou a história de vida do vocalista da banda – que tirou a própria vida em novembro de 1997, aos 37 anos. Em maio deste ano, o filme do megashow Live Baby Live, realizado em 1991, no Estádio de Wembley, na Inglaterra, ganhou uma reedição com som e imagens de alta definição.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS