Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

WRY lança novo álbum: “Noites Infinitas”

Redação 89

WRY lança novo álbum: “Noites Infinitas” imagem divulgação

Noites Infinitas é o nome do novo álbum da WRY, banda referência do indie rock nacional.

O disco que traz dez faixas, em português e inglês, chegou nas plataformas digitais do mundo todo em 30 de outubro de 2020. É o primeiro pela OAR e o sexto álbum de estúdio dos caras.

A inspiração desse trabalho partiu dos desafios que se enfrenta em uma cidade ultra conservadora como Sorocaba. As músicas exploram temas de ansiedade, desespero e caminhos não convencionais em direção à esperança enquanto se vive no mundo dividido de hoje.

As músicas, todas inéditas, foram compostas a partir de 2017, com algumas coisas que vieram um pouco antes. Todo o material foi ensaiado no próprio estúdio da banda, Deaf Haus, que foi onde em 2019, o arranjaram e gravaram. Como o espaço pertence a banda, não teve pressão alguma e o grupo conseguiu, divididos em vários períodos durante o ano, finalizar o trabalho.

A produção é assinada pelo vocalista e guitarrista, Mario Bross. A mixagem e masterização foram feitas por João Antunes entre janeiro e março de 2020.

Utilize o player abaixo e curta o mais novo álbum da banda Noites Infinitas:

WRY é  formada por Mario Bross (vocal, guitarra e synth), Luciano Marcello (guitarra e backing vocal), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Ítalo Ribeiro (bateria e backing vocal).

Tracklist:

01. Travel

02. Tumulto, barulho e confusão

03. Morreu a esperança

04. I feel invisible

05. Man in the mirror

06. Uma pessoa comum

07. Absoluta incerteza

08. Weapon in my hand

09. I can change

10. Desculpe-me por ser assim

Capa do disco

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS