Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Bruce Dickinson comenta próximo álbum ao vivo do Iron Maiden

Redação 89

Vídeo: Bruce Dickinson comenta próximo álbum ao vivo do Iron Maiden imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, surgiu em um novo vídeo disponibilizado nesta segunda-feira (02) pela YouTube oficial da banda. Em sua nova mensagem aos fãs, Dickinson falou a respeito do próximo álbum duplo ao vivo, Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City, que será lançado em 20 de novembro.

“Eu estava na mixagem com Steve [Harris] e fiz a audição de de algumas das faixas”, disse o músico, ressaltando que ficou encantado com o resultado obtido. “Neste momento de mundo louco, o melhor que poderíamos fazer é oferecer um novo Iron Maiden ao vivo… esperamos que vocês curtam, porque quando voltarmos em turnê, vai ser ainda melhor. Ah, se vai!”, comentou Dickinson.

Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City traz um registro ao vivo do Iron Maiden de 29 de  setembro de 2019 no Palacio de los Deportes da Cidade do México. O lançamento que contém 17 músicas é distribuído ao longo de mais de 100 minutos e estará disponível em formatos digitais, CD duplo e LP triplo. Uma edição limitada inclui ainda um livro com imagens inéditas da banda.

Veja o recado do vocalista do Iron Maiden no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS