Jake Bugg revela que está escrevendo músicas para Ronaldinho Gaúcho

Jake Bugg está preparando a trilha sonora para um filme que abordará a lenda do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho. O músico revelou à coluna Bizarre do jornal inglês The Sun que os cineastas Andrew e Stuart Douglas – que comandaram alguns de seus videoclipes – pediram que ele escrevesse músicas para um documentário sobre o craque brasileiro.

“Eles dirigiram alguns vídeos musicais para mim e perguntaram se eu poderia ajudar. É o que eu estava fazendo na quarenta”, contou Jake, acrescentando que sua inspiração vem da Copa do Mundo de 2002: “Tenho tentado escrever uma música edificante para o gol que ele fez contra a Inglaterra. Eu escrevi cerca de uma hora e meia de música para ele”.

O cantor também falou um pouco sobre seu próximo álbum de estúdio, o sucessor de Hearts That Strain, de 2017: “Em termos de música, está praticamente fechado. Mas com toda essa coisa de novo confinamento, vou tentar escrever mais algumas”. Jake também revelou que mesmo antes de começar a fazer esse novo disco decidiu que queria algo com um pouco mais de energia. “Espero que dê às pessoas algo bom para ouvir no meio de tudo isso”, refletiu.

Jake Bugg lançou no final do mês passado um novo single chamado “All I Need”, que certamente estará em seu novo trabalho. Veja o clipe AQUI. No player abaixo, cenas do documentário de RRRRRRRRonaldinho…

Redação 89: