Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder revela que ainda não sabe lidar com a morte de Chris Cornell

Redação 89

Eddie Vedder revela que ainda não sabe lidar com a morte de Chris Cornell imagem divulgação

Eddie Vedder foi entrevistado pelo radialista americano com Howard Stern, na SiriusXM, nesta segunda-feira (03). Foi uma longa conversa na qual ele abordou sua infância, passou pela carreira na musica, até sua mobilização política nesta eleições nos Estados Unidos.

Um dos pontos mais marcantes ficou por conta da revelação de que ainda não conseguiu superar a morte do amigo Chris Cornell, que cometeu suicídio em 2017. “Eu tentei negar… não tive outra escolha”, comentou.

“Como não o tinha visto assim tantas vezes ao longo dos últimos 10 anos – talvez umas quatro ou cinco vezes e normalmente em shows – ainda não consigo lidar com a morte dele. Ficarei mais forte à medida que o tempo passe”, comentou Vedder.

Segundo o líder do Pearl Jam, ele e Cornell eram amigos próximos, não só por causa da música. “Íamos andar de bicicleta para as montanhas, bebíamos cerveja barata… E não tinha nada a ver com nada como estar perto de outras pessoas da música ou estar perto de algum estilo de vida [de estrelas do rock] em Los Angeles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS