Passenger libera versão acústica de “A Song For The Drunk And Broken Hearted”

Redação 89

Passenger libera versão acústica de “A Song For The Drunk And Broken Hearted” imagem divulgação

Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger, acaba de liberar em seu canal oficial no YouTube a versão acústica de “A Song For The Drunk And Broken Hearted”.

Trata-se da faixa-título de seu mais novo álbum, anunciado no final do mês passado, e que chegará às lojas e serviços de streaming no dia 8 de janeiro de 2021.

Sobre o novo disco, Passenger anunciou que todas embalagens físicas de CDs e vinis serão feitas com material 100% reciclado e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida através de sua loja online, graças a uma parceria com Ecologi e Eden Project. Pré-venda de Songs for the Drunk and Broken Hearted já está rolando AQUI.

A maioria das faixas do novo disco foi composta quando o músico se tornou solteiro. “Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil, você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida”, comentou o cantor.

No player abaixo você confere a versão acústica de “A Song For The Drunk And Broken Hearted”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS