Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

AC/DC disponibiliza vídeo com cenas de bastidores do clipe de “Shot In The Dark”

Redação 89

AC/DC disponibiliza vídeo com cenas de bastidores do clipe de “Shot In The Dark” imagem divulgação

O AC/DC disponibilizou nesta segunda-feira (02) em seu canal oficial no YouTube um vídeo de quase três minutos de duração que traz cenas de bastidores da gravação de seu single de estreia do próximo álbum  PWR UP.

O tratamento visual da faixa “Shot In The Dark” foi lançado no último dia 26 de outubro e contou a direção de David Mallet, que aparece neste novo vídeo se divertindo com os integrantes do veterano grupo australiano.

O novo álbum PWR UP, que chega em 13 de novembro, é um trabalho é dedicado ao seu saudoso guitarrista lcolm Young, que nos deixou em 2017. “Eu sei que Mal não está mais conosco, mas ele está lá aqui em espírito”, diz Angus Young em recente vídeo publicado pelo AC/DC intitulado “This One´s For Mal”, onde aparece acompanhado do vocalista Brian Johnson.

“Esta banda era seu bebê, sua vida”, comenta Angus, que acrescenta:  “Ele sempre disse: ‘Se você é músico, é um pouco como estar no Titanic. A banda vai para baixo com o navio. Era assim que ele observava”.

Numa entrevista publicada na semana passada pela Rolling StoneAngus Young revelou que o disco foi gravado no final de 2018 e início de 2019 e contém músicas inéditas feitas há anos, portanto, todas as faixas são creditadas para Angus e Malcolm Young.

“Este disco é praticamente uma dedicatória a Malcolm, meu irmão. É um tributo para ele como Back in Black foi um tributo a Bon Scott”, disse Angus para a publicação americana.

O novo trabalho do AC/DC trouxe de volta para o grupo o vocalista Brian Johnson, recuperado de seus problemas auditivos, o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça nos últimos anos, e o baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria ao final da última turnê. Completam o quinteto Stevie Young ao lado de Angus nas guitarras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS