Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joe Sumner, filho de Sting, lança canção inspirado nas eleições dos EUA

Redação 89

Joe Sumner, filho de Sting, lança canção inspirado nas eleições dos EUA imagem divulgação

Joe Sumner, vocalista do Fiction Plane e filho de Sting, lançou nesta sexta-feira (30) um novo single que leva o nome de “Hope”

A faixa traz uma pegada contagiante com seu refrão de esperança e foi lançada com foco nas eleições americanas, incentivando os cidadãos dos Estados Unidos a votarem.

Sumner, que é um cidadão britânico, não pode manifestar seu voto na corrida à Casa Branca, mas dá crédito à sua esposa, que é americana, por inspirar a música. “Não posso votar, mas posso cantar”, explicou à Rolling Stone. “Há muito em jogo nesta eleição e quero um país mais unido para meus filhos americanos crescerem”, acrescentou.

A nova canção foi disponibilizada para audição nas plataformas de streming e ganhou um clipe politizado que conta com o pai Sting e uma tropa de celebridades: Ben Folds, Joe Scarborough, Mika Brzezinski, Corey Glover, Gaby Moreno, o Fantástico Negrito, Barnaby Bright, Aja, Ace of Cups, Juliana Hatfield, Rain Phoenix, Patti Scialfa, Rocky Duwani, Richard Marx, Southside Johnny e Christian Hebel.

Confira player de audição e vídeo promocional aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS