Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exército dos EUA investiga vídeo de paraquedista que bebe suco e canta “Dreams”

Redação 89

Exército dos EUA investiga vídeo de paraquedista que bebe suco e canta “Dreams” imagem divulgação

Nathan Apodaca se tornou um superstar instantâneo depois que um vídeo dele no TikTok, no qual anda de skate, toma suco e dubla a canção” Dreams”, se tornou viral, dando início a uma série de gravações similares que ajudaram o Fleetwood Mac retornar às paradas mundiais.

Mas agora o “Desafio Dreams” chegou às Forças Armadas dos Estados Unidos. Um soldado do exército aparece em um vídeo durante um salto de paraquedas. Ele bebe suco e canta “Dreams”, enquanto mostra uma vista espetacular.

O problema é que rolaram reações favoráveis e também contrárias ao vídeo registrado nas alturas, durante um exercício oficial.

O ex-secretário interino do Exército americano, Patrick Murphy,  chamou de “incrível” a postagem com o paraquedista, mas o porta-voz da 18ª divisão da Airborne Corps, coronel Joe Buccino, torceu o nariz e disse: “Estamos investigando o assunto para tentar ver a unidade a que ele pode pertencer”. O militar ressaltou que cada unidade tem uma política específica relacionada à segurança e pode ter sido violada.

De acordo com o USA Today, o nome do soldado não é mostrado no vídeo e ele não parece ser o usuário do TikTok que fez o upload.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS