Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasileiros do Black Circle são convidados por Eddie Vedder para abrir evento on-line

Redação 89

Brasileiros do Black Circle são convidados por Eddie Vedder para abrir evento on-line imagem divulgação

A banda carioca Black Circle foi convidada por Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, para fazer o show de abertura para seu evento beneficente que acontecerá no dia 18 de novembro, no Twitch da Amazon Music.

A informação é da Rolling Stone Brasil que publicou nesta terça-feira (27) uma entrevista com o grupo, que lançou no início deste mês o álbum Mercury um projeto autoral de 10 faixas, todas cantadas em inglês.

O  Black Circle ganhou muito destaque no início deste ano com uma versão de “Dance of the Clairvoyants”, do Pearl Jam. A releitura dos brasileiros foi publicada no YouTube da banda em 23 de janeiro, dia seguinte ao lançamento do single do aclamado grupo de Seattle, e impressionou muita gente pela alta performance de todos os músicos, com destaque para o vocal de Lenny Prado, que é idêntico ao de Eddie Vedder.

Outra novidade bacana do Black Circle é que os caras laçaram com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil o videoclipe de “Low White Ceiling”, uma das faixas de Mercury, com direção de Raphael Medeiros. Clique AQUI para conferir a entrevista e o clipe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS