Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: Angus Young diz que sente presença de Malcolm quando toca guitarra

Redação 89

AC/DC: Angus Young diz que sente presença de Malcolm quando toca guitarra imagem divulgação

Angus Young, líder do AC/DC, falou sobre como enfrenta a perda de seu irmão, Malcolm Young, numa nova entrevista à NME. Ressaltando mais uma vez que o novo disco PWR UP é uma homenagem a Mal, que morreu aos 64 anos em 2017 devido aos efeitos da demência, Angus deixou claro que sua morte foi um grande golpe para o grupo.

“Ainda acho que ele está aqui quando eu estou tocando. Parece engraçado, mas ainda posso sentir ele se comunicando comigo quando estou tocando guitarra”, comentou.

O cantor Brian Johnson também falou sobre a perda do amigo: “Ele nos deixou, mas ainda está lá. No estúdio e em tudo o que fez. Estamos todos muito cientes disso. Quando seu objetivo é prestar homenagem ao Malcolm, você só quer fazer bem e não quer decepcionar ninguém”.

Angus revelou na entrevista que a música proporcionou alguns dos maiores confortos para seu irmão em seus últimos dias, depois que foi transferido para uma clínica especializada em pacientes com demência.

“Eu tocava um pouco de guitarra para ele, e ele ficava feliz quando fazíamos isso”, lembrou Angus, acrescentando: “Um dos últimos discos que toquei pra ele foi dos Rolling Stones, quando eles estavam fazendo um monte de faixas de antigas de blues  [Blue And Lonesome de 2016 ] e ele achou ótimo”.

PWR UP tem lançamento agendado para 13 de novembro e seu primeiro single, “Shot In The Dark”, ganhou esta semana seu videoclipe oficial. Confira AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS