Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Suzi Quatro gostaria que sua cinebiografia tivesse Scarlett Johansson no papel principal

Redação 89

Suzi Quatro gostaria que sua cinebiografia tivesse Scarlett Johansson no papel principal imagem divulgação

Sucesso na década de 70, quando ajudou a redefinir o papel das mulheres no cenário do rock and roll, a cantora Suzi Quatro voltou a ganhar destaque na mídia e passou a conquistar uma nova geração de fãs através de um documentário que leva o nome de Suzi Q, lançado em março deste ano.

A cantora, que hoje tem 70 anos, revelou para a revista Bass Player – vai Noise11.Com – que se surpreendeu com o sucesso da produção ao redor do mundo. “Mesmo com cenas difíceis as pessoas estão elogiando”, disse Suzi.

Sobre sua cinebiografia que deverá ser produzida em breve, comentou que é uma consequência do documentário e deixou claro: “Sou muito prática com o filme da minha vida, porque eu quero a verdade e nada além da verdade”.

Suzi disse que adoraria ver a atriz Scarlett Johansson assumir seu papel principal nessa produção, embora as cantoras Miley Cyrus e Billie Eilish também estejam aptas a desempenhá-lo.

“Alguns nomes foram mencionados. Miley Cyrus foi citada mais de uma vez. Ela é fantástica e todos parecem gostar dela. Billie Eilish também foi mencionada. Eu mesma gosto da Scarlett Johansson. Eu posso ver isso porque há um elemento de mim nela”, explicou Suzi Quatro .

Pra você que não sabe dos dotes vocais de Scarlett Johansson confira abaixo a parceria dela com Pete Yorn na canção “Relator”:

Na entrevista, Suzi Quatro comentou ainda que tem trabalhado duro em novas músicas, e diz que após o bloqueio imposto pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu compor material que poderiam render dois novos álbuns.

No player abaixo você vê o trailer do documentário Suzi Q:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS