Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Van Halen: Pasadena analisa criação de memorial em homenagem ao guitarrista

Redação 89

Eddie Van Halen: Pasadena analisa criação de memorial em homenagem ao guitarrista imagem divulgação

As autoridades de Pasadena, na Califórnia, analisarão neste segunda-feira (26) a possibilidade de a cidade construir algum tipo de memorial em homenagem a Eddie Van Halen.

O município onde o Van Halen foi formado há quase cinco décadas viu uma onda de tributos ao lendário guitarrista após sua morte em 6 de outubro. Fãs deixaram flores em frene à casa na qual o músico viveu sua infância e lembranças foram feitas em todos os locais por onde o grupo deu seus primeiros passos ao estrelato, como no Centro de Convenções da cidade.

“Desde sua morte, Pasadena recebeu vários pedidos e sugestões da comunidade para fazer ou nomear algo em honra de Van Halen para reconhecer tanto sua conexão local com Pasadena, como o impacto que sua arte teve na música”, diz o relatório que será analisado, reproduzido neste sábado (24) pela Blabbermout.Net.

Num primeiro momento, a prefeitura deverá nomear alguma via da cidade em referência ao guitarrista, a possibilidade da instalação de um monumento público é a mais cotada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS