Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tributo a Tom Petty reúne Foo Fighters, Eddie Vedder, Lenny Kravitz, entre outros grandes nomes

Redação 89

Tributo a Tom Petty reúne Foo Fighters, Eddie Vedder, Lenny Kravitz, entre outros grandes nomes imagem divulgação

Se estivesse vivo, Tom Petty teria completado 70 anos nesta última terça-feira, dia 20 de outubro. A família do músico não deixou a data passar em branco e ao longo da semana a Tom Petty Radio apresentou homenagens ao cantor, que culminaram na noite desta sexta-feira (23) num grande evento virtual beneficente.

A parte visual dessa festa, intitulada, Tom Petty’s 70th Birthday Bash, teve transmissão de cerca de três horas no Twitch da Amazon Music e no site oficial do saudoso músico com muitos convidados especiais lembrando de Tom Petty.

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, leu uma carta sobre sua linda amizade com o cantor. Eddie Vedder, do Pearl Jam, surgiu em imagens de arquivo nas quais cantava um “Parabéns Pra Você” ao lado de Petty. Lenny Kravitz e Jakob Dylan contaram histórias sobre como o músico entrou em suas vidas e os ajudou ao longo de suas carreiras, enquanto que Post Malone falou sobre a influência de Tom Petty em seu trabalho. Na parte musical, o destaque ficou para uma apresentação resgatada do Foo Fighters fazendo o clássico “Honey Bee”.

A íntegra da festa de aniversário de aniversário dos 70 anos de Tom Petty pode ser conferida no player abaixo da Amazon Music:.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS