Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Seamus Fogarty disponibiliza novo single: “Jimmy Stewart”; veja o clipe

Redação 89

Seamus Fogarty disponibiliza novo single: “Jimmy Stewart”; veja o clipe imagem divulgação

O britânico Seamus Fogarty prepara o lançamento de seu terceiro álbum, A Bag Of Eyes, para o dia 6 de novembro e acaba de compartilhar um single que leva o nome de “Jimmy Stewart”.

Fogarty diz sobre a faixa: “Sou eu me sentindo como James Stewart em Janela Indiscreta [filme], preso em Walthamstow para sempre… meses antes do lockdown. Também sou eu tentando escrever uma música pop de 3 minutos. Gravei ao vivo com Meilyr Jones, Pete Baker [Younghusband] e Euan Hinshelwood [Younghusband/Cate Le Bon]”.

Seamus Fogarty fará um show online ao vivo para a Banquet Records no dia do lançamento para aqueles que participarem da pré-venda do novo álbum. O show será a única apresentação com sua banda em 2020.

A Bag Of Eyes é uma perspectiva sonora totalmente diferente do muito elogiado The Curious Hand de 2017. Buscando algo mais sombrio do que seu antecessor, ele optou por se apoiar mais em sintetizadores e drum machines e, além disso, produzir ele mesmo. “Tratava-se de criar e explorar novos mundos sonoros”, diz Fogarty, que acrescenta: “Experimentar novas maneiras de incorporar a eletrônica ao processo de composição e, em alguns casos, dispensar completamente os processos convencionais de composição”.

Utilize o player abaixo e veja o clipe de “Jimmy Stewart” com Seamus Fogarty:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS