Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Passenger anuncia novo álbum e libera faixa-título: “A Song for the Drunk and Broken Hearted”

Redação 89

Passenger anuncia novo álbum e libera faixa-título: “A Song for the Drunk and Broken Hearted” imagem divulgação

Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger, anunciou neste fim de semana o seu mais novo álbum Songs for the Drunk and Broken Hearted a ser lançado dia 8 de janeiro de 2021.

Ele aproveitou e disponibilizou para as plataformas digitais a faixa-título o disco, que chega junto de seu respectivo videoclipe.

Passenger anunciou ainda que todas embalagens físicas de CDs e vinis serão feitas com material 100% reciclado e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida através de sua loja online, graças a uma parceria com Ecologi e Eden Project. Pré-venda de Songs for the Drunk and Broken Hearted já está rolando AQUI.

A maioria das faixas do novo disco foi composta quando o músico se tornou solteiro. “Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil, você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida”, comentou o cantor.

Sobre o videoclipe, ele passa por Passenger e seus companheiros de banda vestidos de palhaços tristes tocando para os bêbados de coração partido. “Esse vídeo foi muito divertido de fazer. Sou um grande fã do ‘Coringa’, e as letras do refrão mencionam palhaços e bobos, pareceu a oportunidade perfeita para me vestir como um palhaço e assustar um pouco todo mundo. A ideia de criar um ambiente de um bar escuro e depressivo ajuda muito a apresentar a história por trás da música”, explicou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS