Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Offspring comemora 20 anos de “Conspiracy of One” com lançamento em LP

Redação 89

The Offspring comemora 20 anos de “Conspiracy of One” com lançamento em LP imagem divulgação

Os caras do The Offspring informaram neste fim de semana – via redes sociais – que vão comemorar o 20º aniversário de Conspiracy of One disponibilizando o álbum em vinil pela primeira vez.

O lançamento histórico da versão deluxe em LP está previsto para rolar em 11 de dezembro em formato de vinil amarelo ou amarelo/vermelho, incluindo encarte especial personalizada. Pré-venda AQUI.

Lançado em 14 de novembro de 2000 com produção do poderoso Brendan O’Brien, Conspiracy of One é o sexto trabalho de estúdio do The Offspring e é um álbum revolucionário. A banda pretendia disponibilizar o disco inteiro on-line através de seu site oficial, para mostrar seu apoio ao download de músicas na internet, que estava bombando naquela virada de milênio. No entanto, sob ameaça de ação legal da Sony Music, apenas o primeiro single “Original Prankster” foi lançado digitalmente e o CD da edição de lançamento trouxe um plus com videoclipes.

“Want You Bad” e “Million Miles Away” são os demais singles desse álbum que tinha a difícil missão de superar o sucesso do disco de 1998, Americana. Não conseguiu, é verdade, mas ao longo dos anos mostrou que em seu conteúdo o grupo apresentava uma coleção de faixas musicalmente maduras. Um clássico dos anos 2000.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS