Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne revela ter recebido convite para integrar o Van Halen

Redação 89

Ozzy Osbourne revela ter recebido convite para integrar o Van Halen imagem divulgação

Já imaginou Ozzy Osbourne como vocalista do Van Halen? Pois fique sabendo que isso poderia ter rolado, caso o Príncipe das Trevas tivesse aceitado um convite feito por Eddie Van Halen. Tá certo que na ocasião o guitarrista estava bêbado, mas que rolou o convite, rolou!

No mais recente episódio do programa Ozzy Speaks, da emissora americana SiriusXM, Ozzy contou como Eddie lhe abordou para fazer uma oferta para se juntar ao seu grupo.

“Ele me ligou uma vez e me perguntou se eu queria cantar em sua banda – muito depois do Sammy [Hagar] ter saído. Acho que ele estava um pouco bêbado”, disse o cantor, acrescentando: “Todos nós já demos uma dessa, ligar às quatro da manhã [para alguém]”.

Segundo conta a Spin, em nota publicada na tarde desta sexta-feira (23), em 1978 o Van Halen abriu para o Black Sabbath, e Ozzy lembrou com admiração da magia do guitarrista daquela banda. “Quando você acha que já viu tudo… do nada alguém sai com uma maneira revolucionada de tocar. Ver Eddie na guitarra era como se suas mãos se transformassem em uma aranha. Ele era notável. Sempre fez parecer que era fácil tocar”, comentou Ozzy.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS