Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hot Chip lança novo single “Straight To The Morning” com Jarvis Cocker; veja clipe

Redação 89

Hot Chip lança novo single “Straight To The Morning” com Jarvis Cocker; veja clipe imagem divulgação

Os caras do Hot Chip lançaram nesta sexta-feira (23) seu mais novo single, “Straight To The Morning”, com participação do incomparável Jarvis Cocker.

Produzido pela banda e Mark Ralph, a canção pretende trazer o frescor do disco moderno para remeter (e ao mesmo tempo avançar) a uma união despreocupada e feliz na pista de dança.

Originalmente escrita com Dua Lipa em mente, a música encontrou um novo caminho depois de uma colaboração entre Hot Chip e Jarvis Cocker em um evento no lendário Les Bains-Douches, em Paris.

O quinteto contou sobre trabalhar com Cocker: “‘Straight To The Morning’ é um hino disco sobre sair, em um momento em que isso não é muito possível, e possui o incentivo de Jarvis Cocker a ir “direto até o amanhecer”. De certa forma, ele parece uma figura improvável nisso isso, e nós gostamos assim.”

Jarvis acrescenta: “Essa foi a última sessão de gravação que eu estive envolvido antes do confinamento. Foi muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite inteira em uma balada mesmo sabendo que isso não seria algo possível no futuro próximo. Mas nós dançamos muito pelo estúdio nesse meio tempo. Foi bom ser um membro da Straight Through Crew por um dia”.

O clipe de “Straight To The Morning” é uma produção de CANADA, dirigida por Réalité, e mostra um grupo de garotas tendo seu tipo de diversão enquanto os pais estão fora: fazendo desafios bobos e ousados da internet, guerras de travesseiro, karaokê e cercadas de lanches e doces, tudo de uma vez.

O single terá um lançamento de um vinil 10” em edição limitada, em 15 de janeiro de 2021, com a faixa original, Mighty Mouse Remix e um baralho temático de “Straight To The Morning”. Pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS