Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen lança seu novo álbum de estúdio, “Letter To You”; ouça na íntegra

Redação 89

Bruce Springsteen lança seu novo álbum de estúdio, “Letter To You”; ouça na íntegra Foto: Betsy Whitney

Bruce Springsteen lançou nesta sexta-feira (23) seu vigésimo álbum de estúdio, Letter To You, acompanhado de seu tradicional grupo de apoio, a E Street Band.

A 89 ouviu com exclusividade esse novo trabalho antes do lançamento e concluiu que trata-se de um disco no qual o Boss faz reflexões, homenagens e busca espiritualidade.

Mesmo fazendo uma abordagem sobre sua própria trajetória e ao lado de velhos companheiros de estrada na produção, Springsteen entrega um álbum agradecido com o presente.

Uma curiosidade é que o músico utilizou um violão com o qual foi presenteado por um fã para compor o novo material. “Eu simplesmente vagava pela casa em cômodos diferentes e escrevia uma música todos os dias. Escrevi uma música no quarto. Escrevi uma música em nosso bar. Escrevi uma música na sala de estar”, explicou em recente entrevista, destacando que compôs  o disco em cerca de 10 dias.

Junto do lançamento de Letter To You, Bruce Springsteen disponibiliza na Apple TV+ o documentário que leva o nome de seu novo álbum e que é centrado na produção do disco com a E Street Band.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS