Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Arcade Fire começa a gravar novo álbum no mês que vem

Redação 89

Arcade Fire começa a gravar novo álbum no mês que vem imagem divulgação

O Arcade Fire entra em estúdio para gravar seu novo álbum no mês que vem. Quem garante é o líder da banda, Will Butler, numa conversa no podcast Broken Records.

De acordo com Butler, o longo período de isolamento resultou em sessões de criação extenuantes e em material para “dois ou três” novos álbuns. “Não me lembro de uma época em que escrevi tanto. É como ter 18 anos, ficar sentado ao piano por cinco dias seguidos apenas trabalhando em um verso para uma melodia”, explicou.

O sucessor de Everything Now, de 2017, deverá ser produzido durante a eleição americana em um estúdio no Texas. “Desta vez estaremos em confinamento em um estúdio. Temos todos os teclados, bateria, piano – tudo o que eu poderia querer. A única peça que estava faltando era o tempo, e agora o tempo está lá”, disse o músico canadense.

No início da pandemia, Butler chegou a publicar no Instagram manuscritos de novas canções da banda. Na ocasião, revelou que ao lado de sua esposa, Régine Chassagne, estava pensando no próximo álbum do grupo canadense.

No final de setembro, Will Butler lançou um novo álbum solo, Generations, e numa conversa exclusiva com a 89 falou dos preparativos do novo trabalho do Arcade Fire (AQUI).

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS