Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Richie Sambora não descarta retorno ao Bon Jovi

Redação 89

Richie Sambora não descarta retorno ao Bon Jovi imagem divulgação

No início deste mês, Jon Bon Jovi disse ao Rock Antenne, da Alemanha, que gostaria de ainda contar  no Bon Jovi com Richie Sambora, que deixou a banda, com a qual trabalhou por três décadas, por “razões pessoais”. E agora, em entrevista exclusiva ao DailyMailTV, Sambora respondeu a Jon. Primeiro, o guitarrista esclareceu que não há problema algum entre eles.

Falando sobre seu relacionamento com sua ex-colega de banda, Sambora explicou: “Tivemos nossos altos e baixos ao longo dos anos… Jon e eu passamos mais tempo juntos do que com nossas famílias porque ele e eu escrevíamos as músicas”. Sambora disse que quando teve que deixar o Bon Jovi, se viu no meio de uma difícil situação e não foi fácil tomar a decisão de deixar a banda e os fãs.

E quanto aos comentários recentes de Jon, ponderou: “Quando dizem que não mantenho minha vida em ordem, estão brincando? Eu sou o cara mais feliz do mundo”. Então, acrescentou: “Teria que ser em uma situação especial para eu voltar, mas certamente não estou excluindo essa possibilidade”.

Richie Sambora se juntou ao Bon Jovi em 1983 e coescreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes. Ele saiu em abril de 2013 e foi substituído por Phil X. O lendário guitarrista voltou aos palcos para uma apresentação com o o grupo em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS