Fantastic Negrito fala com exclusividade para a 89 sobre amizade com Chris Cornell

Redação 89

Fantastic Negrito fala com exclusividade para a 89 sobre amizade com Chris Cornell imagem divulgação

Um dos nomes mais celebrados da nova geração do blues, e que trafega tranquilamente  por atmosferas de ritmos como o R&B, Fantastic Negrito lançou este ano um novo álbum chamado Have You Lost Your Mind Yet?, que de imediato caiu nas graças da crítica especializada, além, é claro, de aumentar a sua base de fãs em todos os cantos do mundo.

O produtor da 89 Wendell Correia conversou com o cantor e compositor americano sobre esse disco, mas também abordou “Dark Windows”, uma canção de seu trabalho anterior que foi feita em tributo a Chris Cornell.

“O que você aprendeu sendo amigo dele?”, pergunta nosso produtor. “Minha história com Chris Cornell é engraçada porque o meu empresário me mostrou uma lista de grandes artistas que eu poderia abrir o show e nela estava o Chris Cornell. Achei ótimos todos os artistas na lista, mas achei que nunca iria me escolher porque eu venho de um planeta diferente dele. Um mês depois, ele [o empresário] me falou que o Chris Cornell gostou muito de mim e queria que abrisse o show dele, o que me deixou surpreso. Honestamente, isso me assustou”.

Negrito revelou que aprendeu sobre humildade com Cornell. “Ele me visitava no meu camarim para saber se eu estava bem. E eu pensava que tinha um superstar preocupado comigo e o via como um irmão mais velho. Quando ganhei meu primeiro Grammy, ele era a pessoa mais feliz”.

Confira a entrevista na íntegra de Fantastic Negrito utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS