Angus Young diz que foi fácil reunir os integrantes do AC/DC para gravar novo disco

Redação 89

Angus Young diz que foi fácil reunir os integrantes do AC/DC para gravar novo disco imagem divulgação

O AC/DC mexeu severamente com a sua base de fãs desde que suas redes sociais começaram a sugerir que a banda lançaria um novo álbum de estúdio. O anúncio da chegada de Power Up em 13 de novembro foi muitíssimo bem recebido pelos fãs, que foram brindados ainda com uma formação forte da banda com Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra). Johnson e Williams haviam deixado o grupo em 2016 por motivos de saúde; e Rudd foi afastado em 2015 por problemas com a justiça.

Em uma nova entrevista à rádio Triple M da Austrália, Angus fez revelações sobre as gravações do novo disco com o time completo. “Foi muito fácil de montar”, declarou o guitarrista.

“Brian nos manteve informados [sobre sua recuperação da perda auditiva]. Ele estava trabalhando com um especialista nos EUA. E sempre nos dizia que estava tendo grandes resultados… então ele estava feliz e muito ansioso. Eu não tive que pedir duas vezes para ele fazer este álbum”, contou Angus.

Sobre Cliff, que anunciou aposentadoria após a última turnê, o líder do AC/DC disse:  “Falei pra ele naquela ocasião:  ‘Quer que eu entre em contato com você se eu for fazer alguma coisa?’. E ele disse: ‘Entre em contato comigo’…  Então contatamos ele, e ele disse sim”.

Sobre Phil, Angus também comentou que não havia perdido contato com o baterista. “Tinha falado com Phil e também o vi algumas vezes. E ele estava em ótima forma, estava pronto. Ele me disse: “Sim, estarei lá”, comentou Angus, que ainda recrutou seu sobrinho, Stevie, para fazer a guitarra de seu falecido irmão, Malcolm Young”.

Entrevista na íntegra (em Inglês) disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS