Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Capital Inicial faz show com seleção de grandes sucessos em SP

Redação 89

Capital Inicial faz show com seleção de grandes sucessos em SP Foto: Fernando Hiro

Os caras do Capital Inicial anunciaram que vão marcar presença no dia 28 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, para um show especial.

Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados) mandarão um setlist com as melhores canções que o grupo  acumulou ao longo dos anos, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais.

Apesar de o Capital Inicial ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

Atenção: o evento seguirá rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

O melhor do rock nacional está volta aos palcos de São Paulo com essa incrível apresentação do Capital Inicial, que leva promoção da 89 A Rádio Rock!

Serviço
Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas
Show: Capital Inicial
Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Ingressos pelo site Ticket 360 (AQUI)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS