Sebastian Bach revela que quase se tornou vocalista do Van Halen

Sebastian Bach, ex-vocal do Skid Row, confirmou que houve “uma pequena conversa” para ele entrar no Van Halen logo após a saída de Sammy Hagar, em 1996.

A revelação de que existiu essa possibilidade dele se tornar vocalista do grupo comandado por Eddie Van Halen rolou numa entrevista ao programa “Trunk Nation”, do radialista Eddie Trunk, na emissora americana SiriusXM.

“Fui convocado ir ao escritório do Doc McGhee [empresário do Skid Row], e houve conversas sobre isso… Naquela época, eles estavam procurando um vocalista. Mas eu não consegui fazer o teste. Eu não acho que o Doc estava querendo que eu deixasse o Skid Row; deve ter sido isso”, disse Sebastian Bach, que acabou demitido do Skid Row naquele mesmo ano de 1996.

A Blabbermouth.Net ressalta que em 1999, quando veio a notícia de que o Van Halen tinha se separado de Gary Cherone e estava novamente no mercado procurando um novo vocalista, rumores mais uma vez indicavam para o nome de Bach. Na época, ele rebateu os boatos, dizendo à MTV News: “O negócio é o seguinte: há apenas um cantor para o Van Halen e ele é David Lee Roth. Se eles não gostam dele, eles definitivamente não vão gostar de mim”.

Redação 89: