Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lemmy, do Motörhead, ganha sua mais nova versão boneco colecionável

Redação 89

Lemmy, do Motörhead, ganha sua mais nova versão boneco colecionável imagem divulgação

Um novo boneco colecionável de Lemmy, saudoso líder do Motörhead, acaba de ser anunciada pela Super7, empresa californiana especializada em produtos da cultura pop.

Disponível para pré-venda (AQUI), a estatueta de cerca de 10 centímetros é inspirada numa imagem dos anos 80 do músico, que vem armado de seu poderoso baixo.

“Para comemorar o 40º Aniversário do álbum Ace Of Spades, a Super7 tem o orgulho de apresentar o homem, o mito, a lenda: Lemmy, do Motörhead!”, diz a legenda do post no Instagram que anunciou a chegada do produto.

Ace Of Spades é o mais emblemático álbum do Motörhead e completará os seus 40 anos de lançamento no dia 8 de novembro. Para celebrar esse momento histórico, o grupo anunciou a chegada para 30 de outubro de uma edição de luxo desse seu quarto álbum de estúdio.

O relançamento, em som em alta definição, inclui diversos formatos recheados de extras, como demos, versões alternativas e lados-B, totalizando 42 faixas. Há ainda a versão do box com um DVD contendo performances ao vivo raras e participações em programas de TV. Outra sacada são os mimos previstos na reedição, como baralho e revista em quadrinhos.

Para aumentar a expectativa dos fãs, um vídeo que mostra a performance da faixa-título desse icônico trabalho foi disponibilizado no YouTube. Trata-se de um registro de 23 de dezembro de 1981 numa casa noturna de Belfast, na Irlanda.

Utilize o player abaixo e curta toda a fúria do saudoso Lemmy Kilmister comandando o  Motörhead no início dos anos 80:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS