Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nick Cave lança a inédita “Euthanasia”; veja o clipe

Redação 89

Nick Cave lança a inédita “Euthanasia”; veja o clipe imagem divulgação

Nick Cave compartilhou nesta sexta-feira (16) o videoclipe de uma faixa inédita intitulada “Euthanasia”, que foi apresentada em julho deste ano no evento de streaming  Idiot Prayer: Nick Cave Alone at Alexandra Palace.

Esse show será exibido nos cinemas em todo o mundo via Trafalgar Releasing a partir de 5 de novembro. O lançamento cinematográfico dessa produção de Nick Cave será seguido por um álbum em 20 de novembro, que será disponibilizado nos formatos de vinil, CD e digital, para os serviços de streaming.

Idiot Prayer: Nick Cave Alone at Alexandra Palace foi gravado em junho de 2020, enquanto o Reino Unido lentamente emergia do lockdown, e foi concebido como uma reação ao confinamento e isolamento dos meses anteriores. Inicialmente imaginado como um evento apenas on-line, os fãs agora poderão ver o filme nos cinemas como uma versão expandida com quatro apresentações inéditas.

Duas semanas depois, em 20 de novembro, a apresentação será lançada como um álbum duplo de mesmo nome, apresentando todas as 22 canções do filme em vinil, CD e streaming. A tracklist acaba de sair, confira:

Tracklist de Nick Cave Alone at Alexandra Palace:

Spinning Song
Idiot Prayer
Sad Waters
Brompton Oratory
Palaces Of Montezuma
Girl In Amber
Man In The Moon
Nobody’s Baby Now
(Are You) The One That I’ve Been Waiting For?
Waiting For You
The Mercy Seat
Euthanasia
Jubilee Street
Far From Me
He Wants You
Higgs Boson Blues
Stranger Than Kindness
Into My Arms
The Ship Song
Papa Won’t Leave You, Henry
Black Hair
Galleon Ship



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS