Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Five Finger Death Punch: novo clipe retrata problemas com o “sonho americano”

Redação 89

Five Finger Death Punch: novo clipe retrata problemas com o “sonho americano” imagem divulgação

Os caras do Five Finger Death Punch disponibilizaram nesta sexta-feira (16) o vídeo oficial de seu novo siingle, “Living The Dream”. A música integra o mais recente álbum da banda, F8, lançado em 28 de fevereiro e que teve a sua turnê de divulgação interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

O clipe chega com uma pegada de críticas sociais, aproveitando o clima das eleições nos Estados Unidos, numa produção assinada por Nick Peterson.

Sobre a nova faixa de trabalho, o guitarrista Zoltan Bathory diz: “A América é uma bela ideia que atrai imigrantes como para a terra prometida de igualdade, liberdade e busca da felicidade. Esta ideia está agora sob risco e certos eventos estão começando a me lembrar das coisas que muitos de nós viemos aqui para escapar”.

Zoltan, que é húngaro e vive nos Estados Unidos, completa: “Então estamos vivendo no paraíso dos manipuladores, onde mentirosos e hipócritas saem ilesos… Nós, como artistas, no entanto, temos uma oportunidade única de retratar e ridicularizar o absurdo para evitar que se torne realidade”.

Utilize o player abaixo e curta o novo videoclipe do Five Finger Death Punch aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS