Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Ricardo celebra os 50 anos do nome Secos & Molhados com álbum “Ditos”. Ouça!

Redação 89

João Ricardo celebra os 50 anos do nome Secos & Molhados com álbum “Ditos”. Ouça! imagem divulgação

Para celebrar os 50 anos da criação do nome Secos & Molhados e, por consequência, do próprio grupo, João Ricardo lançou este mês o e-book, “As letras 1973-2019”, um compilado de todas as canções deste compositor.

Por essa razão, o artista resolveu fazer um disco não declamado , mas “dito” apenas, sem entonações e/ou interpretações, como fez em outros discos anteriores. Há uma eterna discussão do que é mais importante, a letra ou a música?

Na verdade, as duas, o que não o impediu de “dizer” este disco com 49 canções e algumas (poucas) incidências musicais do guitarrista Daniel Iasbeck que produziu o disco com ele. A grande maioria das letras são conhecidas, mas neste contexto se tornam reveladoras.

É uma experiência diferente! Utilize o player abaixo e ouça “Ditos”:

João Ricardo é um dos mais intrigantes artistas brasileiros do século 20. Criador e autor de todas as canções da lendária banda Secos & Molhados nestes quase cinquenta anos comemorados este ano quando da criação do nome e por consequência do próprio grupo, vem se dedicando a trazer até aqui as músicas compostas com a isenção necessária à adoção estética e à reserva moral que o caracterizou: João Ricardo e/ou Secos & Molhados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS