Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lego prepara lançamento de réplica da Fender Stratocaster

Redação 89

Lego prepara lançamento de réplica da Fender Stratocaster imagem divulgação

A Lego Ideas, plataforma que permite que usuários enviem ideias para novos produtos Lego, anunciou que uma réplica de Fender Stratocaster foi o projeto que venceu seu mais novo concurso, “Music to Our Ears”.

Conforme nota desta terça-feira (13) do site HypeBeast.Com, um usuário chamado TOMOELL foi o idealizador de um conjunto de guitarras que utiliza mais de 600 tijolos. São 335 peças para o instrumento, outras 287 para o amplificador, enquanto que o suporte é construído com mais 54 tijolinhos.

O designer criou a guitarra em tons de mostarda, preto, branco, vermelho e azul escuro, embora a cor oficial que o Lego usará no mercado não tenha sido revelada.

“Durante a escola eu tentei trabalhar e gastei todo o dinheiro economizado numa guitarra elétrica, infelizmente só uma imitação disso. No final comecei a dedicar mais tempo aos instrumentos de percussão, mas a Fender Stratocaster original é um grande sonho ainda hoje e esse instrumento era para mim uma porta de entrada para o mundo da música, seria ótimo tê-lo na forma de tijolos de lego”, disse TOMOELL sobre a sua ideia em declaração reproduzida pelo HypeBeast.Com.

O gerente de design da Lego Ideas, Sam Johnson, acrescentou: “A música é um lugar relativamente novo para a Lego, então estamos realmente animados para ver como podemos executar isso”.

Ainda não há uma data oficial de lançamento e todas as fotos do projeto podem ser observadas abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS