Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aos 85 anos, Jerry Lee Lewis prepara grande evento on-line

Redação 89

Aos 85 anos, Jerry Lee Lewis prepara grande evento on-line imagem divulgação

Pioneiro do rock and roll, Jerry Lee Lewis completou no último dia 29 de setembro seus 85 anos de vida e promete uma comemoração em um evento on-line programado para rolar em 27 de outubro. Organizado pelo ator John Stamos, a festa contará com apresentações e homenagens de amigos, incluindo Elton John, Willie Nelson, Tom Jones, Joe Walsh, entre outros grandes nomes da música.

O evento também contará com a presença do ex-presidente americano Bill Clinton e uma reunião especial – a primeira em 40 anos – de Lewis com seus primos famosos, o religioso Jimmy Swaggart e a lenda country Mickey Gilley.

O icônico cantor sofreu um grave derrame no ano passado, mas recuperou sua capacidade de tocar piano a tempo de gravar um novo álbum em janeiro deste ano. Aqui no site da 89 a gente contou como seu amor pela música o fez vencer uma mão paralisada.

A celebração on-line de Jerry Lee Lewis irá ao ar às 21h (horário de Brasília) nos seus canais oficiais no Facebook e no YouTube, além de seu site oficial JerryLeeLewis.com. O evento será gratuito e pedirá doações para a World Vision, uma organização que trabalha para ajudar as comunidades a sair da pobreza.



COMPARTILHE