Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne: volta aos palcos deve demorar para ocorrer

Redação 89

Ozzy Osbourne: volta aos palcos deve demorar para ocorrer imagem divulgação

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne deu uma nova entrevista para a emissora on-line britânica Planet Rock e sugeriu que o cantor deverá colocar sua turnê na estrada somente em 2022.

Ela comentou sobre as dificuldades que os artistas enfrentarão para encontrar locais seguros para tocar uma vez que a pandemia tenha diminuído. “A turnê de Ozzy foi remarcada”, ressaltou Sharon não dando detalhes de datas, mas acrescentou: “Para sua turnê britânica, ele estará de volta em 2022”.

A empresária deixou claro que Ozzy demorará a voltar aos palcos e neste momento continuará se dedicando a participar de programas de TV e a produzir um novo álbum. “Vamos fazer um filme da história de vida do Ozzy e ele tem que fazer a trilha sonora disso. Então eu vou mantê-lo ocupado”, explicou.

Questionada sobre a saúde de Ozzy, Sharon disse que o grande problema da pandemia foram as sessões de fisioterapia que tiveram de ser canceladas. “Ele ficou quase cinco meses sem fisioterapia, e nesses cinco meses, acho que tudo o que ele e eu fizemos foi deitar no sofá, assistir TV e comer. Isso meio que o fez regredir [no tratamento]. Mas desde que voltou a trabalhar com o fisioterapeuta, todos os dias eu vejo uma melhora”, revelou.

Em agosto, Ozzy atualizou seu quadro clínico numa entrevista para a emissora de rádio americana SiriusXM. “Não voltei a 100%. Estou cerca de 75%. É uma recuperação muito lenta. Cirurgia na coluna não é nada bom. Eu estive em um estado muito ruim com muitas dores. E ainda sinto muitas dores”, revelou o músico, acrescentando que enfrentou dias difíceis: “Houve um momento em que fiquei convencido de que estava morrendo”.

Ozzy também disse nessa entrevista que estava ansioso para se apresentar novamente. “Mal posso esperar [para subir no palco], mas estava conversando com o Tony Iommi outro dia, e ele estava dizendo que do jeito que as coisas estão indo, shows indoor serão coisa do passado”, comentou o Príncipe das Trevas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS