No Doubt comemora de forma tímida os 25 anos do álbum “Tragic Kingdom”

“Às vezes, grandes coisas desmoronam, o que é uma pena”, essa frase escrita no Instagram por Tom Dumont, guitarrista do No Doubt,  demostra o clima com que a banda viu a passagem de um quarto de século de seu aclamado álbum Tragic Kingdom.

Embora Dumont, a vocalista Gwen Stefani, o baixista Tony Kanal e o batera Adrian Young tenham se manifestado nas redes sociais neste 10 de outubro, que marcou os 25 anos de lançamento do terceiro álbum do grupo, nenhum deles se mostrou disposto a sugerir uma celebração, como uma performance especial. Ao contrário, Dumont sugeriu que eles não devem mais tocar juntos.

Stefani compartilhou um vídeo do No Doubt e escreveu: “Este disco mudou minha vida”. Kanal disse em sua publicação: “Não tínhamos ideia do que ia acontecer quando estávamos escrevendo essas músicas”. Enquanto que Young disse: “Nossas vidas estavam prestes a mudar drasticamente como resultado disso”.

Tragic Kingdom colocou o No Doubt na rota do sucesso mundial na metade dos anos 90 com faixas que influenciaram toda uma geração, como “Just a Girl”, “Excuse Me Mr.” e “Spiderwebs”. O single “Don’t Speak” atingiu o Top 1 na Billboard 200 em dezembro de 1996, mais de um ano após seu lançamento.

Relembre esse importante álbum do No Doubt no player abaixo:

This post was last modified on 11 de outubro de 2020 12:03

Redação 89: