Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Coverdale, do Whitesnake, revela ter passado por cirurgia

Redação 89

David Coverdale, do Whitesnake, revela ter passado por cirurgia Foto: Camila Cara

David Coverdale, vocalista do Whitesnake, revelou em uma nova entrevista que se submeteu recentemente à uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral.

Falando para o podcast “The Cassius Morris Show”, o cantor revelou que está se recuperando bem do procedimento médico, que foi realizado no mês passado em um hospital de Reno, em Nevada, Estados Unidos.

Segundo Coverdale, assim que a turnê asiática do Whitesnake terminou, no início de março, ele teve os primeiros sintomas e foi necessário cancelar os shows que tinha agendado com Sammy Hagar and The Circle antes mesmo do agravamento da pandemia.

“Minha performance de placo é totalmente física e atlética. Puxo minha voz para cima de todo o meu corpo, então, parte dele não pode estar comprometida”, explicou.

Coverdale explicou que foi forçado a esperar vários meses durante a pandemia de coronavírus para ser operado com segurança. “Passei pela cirurgia somente agora. Não era seguro para mim, um homem da minha idade. Mas não foi uma coisa de vida ou morte. E, felizmente, estou me recuperando bem.

Você pode conferir a entrevista na íntegra (em inglês), na qual Coverdale aparece muito bem-humorado, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS