Conheça o punk rock londrino do Chubby and the Gang

A banda punk londrina Chubby and the Gang anunciou sua assinatura com a Partisan Records (mesma gravadora de Fontaines DC, Laura Marling e IDLES) e junto de anúncio compartilhou uma nova música, “Union Dues”, originalmente escrita e gravada junto com seu aclamado trabalho de estreia deste ano Speed Kills. (ouça AQUI)

Outra novidade é  o single “All Along the Uxbridge Road” que ganhou um tratamento visual que lembra os desenhos do Looney Tunes com direção de Lluis Fuzzhound.

Chubby and the Gang tem liderado o grupo de bandas que saem de uma nova onda do hardcore britânico. Por baixo de uma mistura implacável e divertida de hardcore, pub rock, doo wop e blues, seu primeiro álbum apresenta canções de profunda substância e consciência política com um senso preciso de tempo e lugar.

Produzido por Jonah Falcodo Fucked Up, Speed Kills também provou ser um dos sucessos de crítica desse ano e será relançado fisicamente em 20 de novembro.

Utilize os players abaixo e curta Chubby and the Gang com a novíssima “Union Dues” e o clipe de “All Along the Uxbridge Road” aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 11 de outubro de 2020 12:03

Redação 89: