Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Flaming Lips prepara 1º show da história com público dentro de bolhas de plástico

Redação 89

Flaming Lips prepara 1º show da história com público dentro de bolhas de plástico imagem divulgação

Há muito tempo Wayne Coyne, líder do Flaming Lips, utiliza uma bolha de plástico na qual ele atravessa a plateia em suas apresentações. E o cara aprimorou essa ideia durante esta pandemia para uma performance no programa The Late Show With Stephen Colbert, do canal americano CBS, com o banda inteira revestida em bolhas, além do público.

Essa ação voltada à segurança ganhou muito destaque em meio ao período de isolamento e rendeu ainda um videoclipe para o single “Dinosaurs On The Mountain”, do novo álbum American Head.

Agora o Flaming Lips vai mais longe e acaba de anunciar que prepara o primeiro show da história com o público envolto por bolhas de plástico.

O concerto vai rolar em Oklahoma, cidade natal do grupo, numa sala com capacidade para 4 mil pessoas, mas que terá lotação reduzida para 100 espectadores, cada um dentro da sua bolha. A data da apresentação será definida no mês que vem.

Numa entrevista ao JamBase.Com, o Coyne revela que encomendou 100 bolhas especiais feitas na China e já sabe como as pessoas se comportam quando estão dentro delas. “A parte que estamos tentando aprimorar é o momento de ir ao banheiro e pegar bebidas… Queremos que isso seja seguro e uma grande experiência”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

….

Uma publicação compartilhada por Wayne Coyne (@waynecoyne5) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS