Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Annie Lennox anuncia reedição de 10 anos do álbum “A Christmas Cornucopia” com nova faixa

Redação 89

Annie Lennox anuncia reedição de 10 anos do álbum “A Christmas Cornucopia” com nova faixa imagem divulgação

A Christmas Cornucopia, quinto trabalho de estúdio e o primeiro álbum de natal da cantora Annie Lennox, do Eurythmics, ganhará uma edição comemorativa de 10 anos. A cantora escocesa anunciou em suas redes sociais a reedição para o dia 20 de novembro via Island Records em CD, vinil e digital, com uma nova arte de capa e uma canção inédita.

O disco, com versões de natal ao lado de uma composição original de Lennox, “Universal Child”, ganhará remasterização especial e sua trackist contará ainda com a novíssima interpretação para “Dido’s Lament”, escrita por Henry Purcell no século XVII.

A cantora disponibilizará essa sua nova gravação no dia 10 de novembro para as plataformas digitais, seguida de um videoclipe que será lançado dois dias depois no YouTube.

“Estou encantada pelo lançamento do 10º aniversário de Christmas Cornucopia. 2020 tem sido um ano sem precedentes em todo o mundo… As canções deste álbum representam continuidade – remontando a um tempo antes da tecnologia moderna, emergência climática, pandemias globais, poluição, destruição da floresta, extinção de espécies e todos os desafios que nosso mundo deve lidar urgentemente em termos de crise na sustentabilidade.”, disse a cantora.

A vocalista do Eurythmics diz ainda em seu comunicado que espera que sua nova gravação ofereça algum conforto para as pessoas na proximidade das celebrações do natal e informou que toda a renda será destinada para a Fundação Annie Lennox.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS