Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC lança seu novo single; conheça “Shot In The Dark”

Redação 89

AC/DC lança seu novo single; conheça “Shot In The Dark” imagem divulgação

O AC/DC acaba de disponibilizar para as plataformas digitais o seu mais novo single que leva o nome de “Shot In The Dark”. Além de ser a amostra inicial do novo álbum PWR UP, que chega em 13 de novembro, essa música marca o primeiro material inédito da banda australiana desde 2014, quando lançou Rock Or Bust.

Numa entrevista publicada na noite desta terça-feira (06) pela Rolling Stone, Angus Young revelou que o disco foi gravado no final de 2018 e início de 2019 e contém músicas inéditas feitas há anos, portanto, todas as faixas são creditadas para Angus e Malcolm Young.

“Este disco é praticamente uma dedicatória a Malcolm, meu irmão. É um tributo para ele como Back in Black foi um tributo a Bon Scott”, disse Angus para a publicação americana.

O novo trabalho do AC/DC trouxe de volta para o grupo o vocalista Brian Johnson, recuperado de seus problemas auditivos, o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça nos últimos anos, e o baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria ao final da última turnê. Completam o quinteto Stevie Young ao lado de Angus nas guitarras.

Questionado pela rádio Rock 100.5 de Atlanta sobre o que os fãs podem esperar do novo trabalho, Johnson disse: “Há muitos rumores sobre a guitarra de Malcolm [Young]… Bem, claro, isso não é verdade. Mas o que é verdade é o fato de que Angus e Malcolm fizeram riffs juntos toda a sua vida e realmente tinham muitos deles. E Angus me disse que ele basicamente passou por todos… Então, é realmente verdade que Malcolm está lá, basicamente, em espírito”.

Utilize o player abaixo e curta som novo do AC/DC aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS